terça-feira, outubro 21, 2014

Laranjeiras do Sul:Vereadores farão oitiva de Berto Silva na quinta-feira, o processo é referente as contas de 2012 e envolve Sete improbidades

As contas públicas referente ao ano de 2012 , sob tutela do Ex- prefeito Berto Silva , começaram a se movimentar na Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul para serem analisadas e posteriormente serem colocadas em votação pelos Vereadores.


O presidente da comissão Magrão , assim como Everson Mesquita são aliados ferrenhos (Defensores) de Berto Silva , ficando apenas o relator da comissão Aldemar Becker neutro na história .
Segundo informações o ex-prefeito foi convocado para oitiva na Câmara de Vereadores para quinta feira (23) , ( será ouvido pela comissão .....brincadeira?) onde tentará se defender pela aprovação ou pela desaprovação das contas.....Mas como a comissão é composta pelos vereadores de situação do ex-prefeito ficou fácil, segundo informações o mesmo "arrisca" nem vai aparecer na oitiva.......!!!  Pois o voto dos mesmos já está certo e afirmado.

Entenda o caso das contas de 2012

Processo 166948/13

Segundo o TCE PR ,que indicou Sete Improbidades em primeira análise do ex prefeito Berto Silva........
Sendo um dos mais graves o exercício do ano que ficou negativo , um resultado deficitário no montante de R$2.765.332,36 ( DOIS MILHÕES SETECENTOS E SESSENTA E CINCO MIL , TREZENTOS E TRINTA E DOIS REAIS E CENTAVOS ACIMA)  bem superior a linha de corte que prevê 5% .

COPEL

Ocorre no entanto que o Município aguardava o crédito decorrente de uma ação judicial ganha da COPEL......no valor de R$6.000.000,00 ( Seis Milhões de reais)..?
  Quer dizer que contou com o ovo antes de estar no C....  da galinha , mesmo assim poderia ter mais responsabilidade e esperado de fato e verdade o dinheiro estar liberado.....

Dinheiro da Copel

Hoje o grupo do Berto espalha por aí que é para perguntar para a atual prefeita onde está o dinheiro da Copel? 

Metade da resposta já foi........

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul