domingo, outubro 12, 2014

Mudança não é retrocesso. Ela continua com Temer e Dilma, afirma Deputado Federal João Arruda (PMDB)

Os brasileiros precisam refletir e lutar para impedir que o país caia nas mãos de políticos adeptos da privatização de órgãos e bens públicos. O apelo é do deputado federal reeleito João Arruda (PMDB-PR), em defesa da candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT), alvo de um intenso ataque negativo da imprensa neste final de semana.
“Peço aos meus companheiros que se dediquem muito para que o Brasil não caia nas mãos dos privatistas. Vamos 100% de Dilma”, reforçou o deputado, coordenador da campanha de reeleição da presidente da República no Paraná.
“A mudança não é o retrocesso! A mudança continua com Michel Temer e Dilma Rousseff”, afirmou João Arruda, lembrando da parceria de seu partido, o PMDB do atual vice-presidente, com o PT. “Avança Brasil!”, destaca.
O deputado, reeleito com mais de 176 mil votos, questiona promessa do candidato tucano, de acabar com a reeleição no Executivo brasileiro. “Como é que o Aécio (Neves) vai acabar com a reeleição, se ele ajudou a inventar a reeleição???”, indagou João Arruda em post no Twitter.
“Coerência!!!”, recomenda João Arruda ao se referir a emenda constitucional aprovada em 1997, quando o senador e candidato do PSDB integrava a legislatura da Câmara Federal.
A aprovação da proposta, que ficou marcada pela polêmica em denúncias de compra e venda de votos de deputados, entrou na campanha deste ano após troca de acusações dos ex-presidente Lula (PT) e FHC (PSDB). Lula sugeriu que Aécio teria vendido seu voto a favor, garantindo um segundo mandato de FHC.
João Arruda: “A mudança não é o retrocesso! A mudança continua com Michel Temer e Dilma Rousseff”
Deputado Federal João Arruda - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul