sábado, outubro 04, 2014

Na reta final, João Arruda acelera campanha em municípios da região metropolitana de Curitiba

O deputado federal João Arruda (PMDB-PR) acelerou o ritmo de visitas e participação em reuniões na reta final da campanha para a eleição de 05 de outubro (domingo). Na quarta-feira (1º), João Arruda visitou Rio Negro, Lapa, Campo do Tenente, Araucária, Colombo e Rio Branco do Sul. A agenda terminou às 23h. Nesta quinta-feira (02), o deputado cumpriu agenda em Campo Magro e Campo Largo.
"Muito obrigado pelo carinho!", comentou o deputado. O roteiro de João Arruda nos municípios da região metropolitana de Curitiba começou em Rio Negro, onde visitou empresas, em companhia do prefeito Milton Paizani e o vereador Geraldo Veiga.
O ex-prefeito Paulo Furiatti e sua equipe receberam o deputado na visita na cidade histórica da Lapa. "Visitamos empresas da região, fiz uma pequena pausa nas visitas para comprar uma botina no comércio local. Valeu Lapa pelo apoio!!! Estamos juntos", destacou.
No município de Campo do Tenente, João Arruda participou de reunião com lideranças e comunidade, "que estão junto comigo nesta jornada um grande abraço ao meu amigo Celso Wenski. Valeu Campo do Tenente", disse.
Em Araucária, João Arruda participou de duas grandes reuniões com lideranças, comunidade local e esportistas. "Obrigado a todos que estiveram presentes e que estão nos apoiando nesta jornada, um grande abraço aos amigos Olizandro Jr, Vereador Pedrinho e ao prefeito Olizandro", disse.
João Arruda também visitou a cidade de Colombo, no final da tarde. "Passei por Colombo para uma conversa com a juventude e comunidade local junto com o depuado estadual Anibelli Neto pedindo voto para Roberto Requião para o governo e Marcelo Almeida para o senado. Um grande abraço ao nosso amigo vereador Alan Tattoo e sua equipe pela força e dedicação nesta jornada", disse.
"Para fechar o dia de quarta-feira (01/10) com chave de ouro participei em Rio Branco do Sul de uma reunião com a equipe da amiga e guerreira Bete. Juntos reforçamos o nosso pedido de voto a Requião e Marcelo Almeida", disse o deputado. Na quinta-feira (02), João Arruda visitou o municípios de Campo Magro e Campo Largo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul