segunda-feira, outubro 13, 2014

Pinhão:CAPS divulga atividades do Outubro Rosa

Na semana que antecede as atividades referentes ao Outubro Rosa, realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, a equipe e os usuários do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, estiveram em diversos setores da Prefeitura Municipal, estabelecimentos comerciais e na comunidade em geral, convidando a população para as atividades que serão realizadas pela Secretaria de Saúde.
A semana de prevenção terá início no dia 13 de Outubro com a caminhada “Um Toque pela Vida” que sairá às 08 horas em frente ao Supermercado Araucária II seguindo até a Clínica da Mulher. Os convites foram confeccionados pela equipe e usuários do CAPS.
Aproveitou-se este momento de divulgação para atentar a população para a importância de campanhas como esta para a promoção e prevenção em saúde, além de integrar e socializar os pacientes do CAPS com a sociedade em geral.
A equipe observa que atividades como estas são gratificantes, pois os usuários que participaram da divulgação ressaltaram que se sentiram importantes, satisfeitos e felizes em participar deste momento.
Fonte:http://www.pinhao.pr.gov.br/caps-divulga-atividades-do-outubro-rosa/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul