terça-feira, outubro 07, 2014

Pinhão:Começou os Jogos da Criança no Município

Na tarde de segunda-feira, 06/10, foi realizada a abertura oficial dos Jogos da Criança 2014, o cerimonial aconteceu nas dependências do Ginasião (Complexo Esportivo Rubens Spengler) e contou com a participação dos alunos, professores, profissionais das secretarias de esportes, secretaria de educação e autoridades locais
Após o tradicional desfile das escolas, execução dos hinos nacional e municipal, aconteceu a apresentação do grupo de Ballet na Pontinha dos Pés. O acendimento da Pira Olímpica foi realizada pelo aluno João Vitor da Escola Nossa Senhora da Glória e o juramento do atleta foi proferido pelo aluno Adriel Guilherme Morais da Escola Expressão.
Os Jogos da Criança deste ano conta com participação de 11 escolas municipais e 2 particulares, reunindo mais de 1500 atletas participando de  modalidades como: atletismo, caçador, estafeta, futsal e xadrez. O encerramento do evento será na próxima sexta-feira 10 de outubro.
Participaram do evento o secretário de administração Orlei Diogo, representando o prefeito Dirceu de Oliveira, o secretário de esportes Adaor Caldas e Mariza Silva, representando a secretária de educação e cultura Noriam Coelho Basílio.
Fonte:http://www.pinhao.pr.gov.br/comecou-os-jogos-da-crianca-em-pinhao/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul