sexta-feira, outubro 17, 2014

Pinhão:Edital de convocação para individualização do FGTS do ex-servidores do Município

A Comissão Designada para a elaboração do processo de individualização dos valores do FGTS vinculados aos ex-servidores do Município de Pinhão, CONVOCA todos os ex-servidores que trabalharam para o Município de Pinhão no regime CLT, a partir de 1967, para que compareçam munidos dos seguintes documentos: RG; CPF; Carteira de Trabalho (todas se tiver mais de uma) ; Cartão do PIS;   no Setor de Planejamento da Prefeitura Municipal de Pinhão, no endereço: Av. Trifon Hanycz, nº 220, CEP 85.170-000, Centro – no Prédio da Prefeitura Municipal de Pinhão.
            Esta é a oportunidade que os ex-servidores do Município de Pinhão terão para resgatar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS que tem direito, pois os valores encontram-se depositado na Caixa Econômica Federal.
            Todos os ex-servidores deverão comparecer no endereço acima informado, e com a documentação solicitada, no período entre o dia 20/10/2014, até o dia 20/12/2014.

Fonte:http://www.pinhao.pr.gov.br/edital-de-convocacao-para-individualizacao-do-fgts-dos-ex-servidores-do-municipio-de-pinhao/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul