quinta-feira, outubro 23, 2014

Porto Barreiro:Administração Municipal através da Secretaria de Educação faz convite à imprensa escrita e falada‏

Secretaria Municipal de Educação com as Escolas Municipais de Porto Barreiro em parceria com o Programa “A União Faz a Vida” realizará no dia 23 de outubro a 1ª Mostra de Trabalhos.
A abertura Oficial acontecerá a partir dás 09 horas da manhã no Ginásio de Esportes Roberto Tessaro, os trabalhos ficarão expostos o dia todo, inclusive no horário de meio dia, para que todos possam prestigiar e acompanhar os trabalhos desenvolvidos em sala de aula.
Vale destacar que neste dia será de suma importância a participação dos pais, alunos, funcionários e de toda a comunidade para que venham conferir juntos os belos trabalhos desenvolvidos pelos alunos.
Acontecerá também na sexta-feira (24) a troca de sementes na Escola Cândida Oliveira Luz, com intercâmbio entre as Escolas Ari Barroso e Joaquim Gonçalves, a abertura acontecerá às 09h30min seguida de palestras sobre plantas medicinais e manejo de gado leiteiro, será disponibilizado ônibus para trazer os alunos e seus pais, o roteiro do ônibus ficou assim, saindo às 08h00min da Escola Joaquim Gonçalves e às 08h30min da Escola Ari Barroso até a Escola Cândida Oliveira Luz.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul