sexta-feira, outubro 24, 2014

Porto Barreiro:Governo Municipal através da secretaria de Educação realiza 1ª Mostra de Trabalhos Pedagógicos‏





A Administração Municipal de Porto Barreiro através da Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira (23), com as Escolas Municipais de Porto Barreiro em parceria com o SICREDI dentro do Programa “A União Faz a Vida” a 1ª Mostra de Trabalhos Pedagógicos de 2014.

A abertura oficial aconteceu às 09h00min no Ginásio de Esportes Roberto Tessaro, com a presença da prefeita Marinez Crotti, do vice Jean dos Santos, do presidente da Câmara Claudir Crotti e o vereador Jorge Mattoso representando todos os vereadores e o Sr. José Crotti secretário de Administração representando todos os secretariados.

O evento também contou com a presença dos representantes do SICREDI Grandes Lagos, de seu presidente Orlando Muffato, do vice Volmar Dallastra, o Diretor de Negócios do SICREDI Jardiel Cherpinski, a Gerente da Unidade do SICREDI no município de Porto Barreiro Daiane Kubiaki, da Mônica Conrado Turatto Assessora dos Programas Sociais, além da Deise Ganasini Costa representante da Tractebel e do secretário de Educação de Rio Bonito do Iguaçu Almeri.

Os trabalhos ficaram expostos o dia todo, inclusive no horário de meio dia, assim todos puderam prestigiar e acompanhar os trabalhos desenvolvidos em sala de aula neste ano de 2014.

Lembrando que acontecerá também nesta sexta-feira (24) a troca de sementes na Escola Cândida Oliveira Luz, com intercâmbio entre as Escolas Ari Barroso e Joaquim Gonçalves, a abertura acontecerá às 09h30min seguida de palestras sobre plantas medicinais e manejo de gado leiteiro, será disponibilizado ônibus para trazer os alunos e seus pais, o roteiro do ônibus ficou assim, saindo às 08h00min da Escola Joaquim Gonçalves e às 08h30min da Escola Ari Barroso até a Escola Cândida Oliveira Luz.

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul