segunda-feira, outubro 06, 2014

Porto Barreiro:Município já atende a demanda de crianças de 4 á 5 anos na pré-escola conforme é a solicitação do Ministério público.

No dia 25 de setembro aconteceu em Laranjeiras do Sul no Cine Teatro Iguassu, uma audiência pública que contou com o Ministério Público.
A Secretaria Municipal de Educação juntamente com os professores de Porto Barreiro estiveram presentes, onde o assunto foi traçar alguns encaminhamentos sobre a Universalização e Projeto 100% pré-escola.
A prefeita Marinez Crotti parabenizou mais uma vez todos os professores pelo resultado do IDEB em que a nota atingida foi 6.7, e comemorou também dizendo que a educação de Porto Barreiro mais uma vez se destaca porque hoje a Educação no município já atende o que seria a orientação até 2016 de toda a demanda de 04 e 05 anos na creche ou na pré-escola, e Porto Barreiro já esta prestando esse serviço, onde o país esta se organizando para que isso aconteça até o ano de 2016, finalizou a prefeita.
A meta é que até 2016 100% das crianças de 04 a 05 anos devem estar na escola, e atender no mínimo 50% das crianças de 03 anos.
A Audiência Pública foi uma realização do Grupo de trabalho de Educação Infantil pequenos brincantes em parceria com o FEIPAR e o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul