sábado, outubro 04, 2014

PT mancha a imagem dos Correios para não largar o poder, afirma Rossoni

O deputado Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB do Paraná, disse que o vale-tudo do governo federal comandado pelo PT ultrapassou todos os limites. Desta vez, utilizaram os Correios para priorizar, sem comprovante de que houve pagamento, a distribuição de material de campanha de Dilma Rousseff (PT), ao mesmo tempo que atrapalhou o envio de material de Aécio Neves, conforme denúncia do jornal o Estado de São Paulo. “Imagina-se o que fariam se a candidata não estivesse na frente das pesquisas. Mas o medo de perder o poder, agravado com a possibilidade do nosso candidato tucano ir ao segundo turno, deflagrou mais esta alopração que mancha a imagem de uma instituição respeitada pelos brasileiros”, afirmou Rossoni.

Segundo a denúncia, a exceção foi aberta para os petistas a partir de um comunicado interno da diretoria regional da ECT em São Paulo, que está sob o comando de Wilson Abadio de Oliveira, afilhado político do vice-presidente da República, o peemedebista Michel Temer. Os 4,8 milhões de panfletos destacam realizações de programas federais como o Mais Médicos e o Brasil Sorridente.

Em Minas Gerais, numa reunião filmada e divulgada pelo mesmo Estadão e Jornal Nacional, o deputado estadual Durval Ângelo (PT) disse que o bom desempenho da presidente Dilma Rousseff em Minas "tem dedo forte dos petistas dos Correios". O presidenciável Aécio Neves acusou os Correios de impedir que grande parte de sua propaganda no Estado chegasse aos destinatários.

“O povo brasileiro está vendo que tipo de tática o PT usa para se manter no poder. Já destruíram a imagem da Petrobras, agora são os Correios. E isso depois do Mensalão que colocou ilustres petistas na cadeia, a crise econômica que está aí instalada pelo desgoverno e tudo mais”, disse Rossoni. “Para mudar esse estado lamentável de coisas, o povo brasileiro tem a grande chance no próximo domingo. E a mudança é limpando o governo federal.”

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul