quinta-feira, outubro 02, 2014

Reserva do Iguaçu:Chuva e ventos causam danos no Município

A população de Reserva do Iguaçu foi mais uma vez castigada pela chuva, que acompanhada de um vento forte causou danos em várias residências da sede e interior do município na noite da última terça (30).
No dia 02 de setembro, a cidade já havia sido atingida por uma tempestade de granizo que causou estragos no telhado de mais de 600 casas, mas que felizmente não deixou nenhuma pessoa ferida.
Já a tempestade da noite de ontem começou por volta das 22 horas e durou aproximadamente vinte minutos, o que foi suficiente para fazer com que córregos transbordassem, árvores caíssem, galpões desabassem e casas e prédios públicos fossem destelhados.
Até o momento, se sabe apenas que dez moradores, residentes nas proximidades de um dos córregos que passa ao meio da cidade, tiveram suas casas tomadas pela água. Alguns moradores da Comunidade do Baía também foram castigados pelo temporal e tiveram suas residências destelhadas pelo vento forte.
De acordo com o Secretário de Planejamento e membro do Conselho Municipal da Defesa Civil, Elizeu Caldas, as famílias atingidas pelo temporal receberam ainda ontem kits de emergência como colchões, cobertores, roupas e material de limpeza. Elizeu também destacou que uma equipe de funcionários da prefeitura, cedida ao Conselho Municipal de Defesa Civil, trabalha hoje (01) no levantamento dos estragos e do número de pessoas atingidas. Após o levantamento, serão tomadas as devidas providências para o auxílio dos moradores atingidos.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Um comentário:

JO•♥• disse...

Pq vc excluiu a página que falava do cargo da irmã do ex deputado? Vc é antiético e antiprofissional! Todo mundo já viu que vc fez isso e eu já sabendo, printei e agora vou espalhar o print com o cometário de que vc excluiu e que portanto teu blog não tem credibilidade!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul