quarta-feira, outubro 01, 2014

Reserva do Iguaçu:Jovens recebem certificado de dispensa militar

Mais de 70 jovens receberam o certificado de dispensa militar na solenidade de compromisso à Bandeira, realizada na manhã de terça-feira (30), na quadra do Ginásio de Esportes João Luiz Nunes Félix.
O ato solene foi conduzido pelo Tenente e delegado da 25ª Delegacia do Serviço Militar de Guarapuava, Sr. Marco Antônio Vieira e também contou com a presença de outros militares, sendo os capitães Lang e Henrique Costa Neto.
Após o juramento de compromisso à Bandeira, alguns jovens chamados pelo cerimonial, receberam seus certificados das mãos de autoridades presentes. O Secretário de Agropecuária Clidisnei Ribeiro, a Secretária de Indústria e Comércio Simone Danguy e o Secretário de Esportes José Maureci (Maurinho) participaram da solenidade. Também estiveram presentes o vereador Juarez Senoski, os soldados da Polícia Militar Alvaci Junior e Andrade, e as funcionárias da Secretaria de Indústria e Comércio Dinameires de Almeida e Claribel Moraes.
Para finalizar a solenidade, o Tenente Vieira destacou o compromisso à Bandeira como símbolo da pátria e a importância do Certificado de Dispensa de Incorporação, documento exigido para o acesso à maioria dos serviços públicos, dentre outros aspectos previstos em lei. Vieira também agradeceu às autoridades e aos pais que se fizeram presentes.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul