quinta-feira, outubro 09, 2014

Reserva do Iguaçu:Município começa a receber mais telhas da Defesa Civil

Reserva do Iguaçu começou a receber, na manhã de quarta-feira (08), mais telhas da Secretaria Estadual da Defesa Civil. Além das três mil unidades do material enviadas ao município nesta quarta – feira deve chegar mais uma remessa de mesma quantidade hoje à tarde.
Da distribuição
De acordo com o Conselho Municipal da Defesa Civil, a distribuição do material que irá iniciar na tarde de hoje, será feita apenas às famílias atingidas pela chuva de granizo do dia 02 de setembro e que já efetuaram o cadastro junto ao conselho.
Das prioridades a serem atendidas
A previsão com base na quantidade do material recebido é de que sejam atendidas 350 famílias que se enquadram dentro das prioridades cadastradas, dentre elas idosos, doentes acamados, gestantes e pessoas de baixo poder aquisitivo.
A atuação do município
Além de ter cedido funcionários e veículos ao Conselho Municipal da Defesa Civil, o município solicitou à Secretaria Estadual da Defesa Civil, com base no laudo feito pelo Corpo de Bombeiros, o envio das remessas do material conforme a quantidade de famílias atingidas e o número de prioridades a serem atendidas.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul