quarta-feira, outubro 15, 2014

Reserva do Iguaçu:Prefeito e Secretário verificam andamento das obras em estradas do Assentamento Segredo II

O trabalho de recuperação e readequação de estradas rurais segue avançando por comunidades interioranas de Reserva do Iguaçu. Desta vez, a comunidade beneficiada é o Assentamento Segredo II, que na última semana recebeu as máquinas da secretaria de obras. O Prefeito Emerson Julio Ribeiro e o Secretário de Obras José Pedro Monteiro verificaram o andamento dos trabalhos na manhã de terça-feira (14).
No momento as máquinas realizam a limpeza, a abertura de novas estradas e de valas para o escoamento de água. Em alguns pontos da estrada geral já foi iniciado o trabalho de cascalhamento e compactação com rolo.
“Nossa preocupação é em melhorar a trafegabilidade para o pequeno produtor rural e para os veículos que transportam estudantes da comunidade. Estaremos fazendo um trabalho de qualidade como está sendo feito nas demais regiões do município”, disse o Secretário de Obras, José Pedro Monteiro.
O Prefeito Emerson disse que está contente com os trabalhos da secretaria e que é uma das prioridades de sua gestão manter em bom estado a conservação das estradas rurais. “Fico muito feliz em verificar pessoalmente que a população do interior já está sendo beneficiada com estradas de qualidade, depois de muitos anos de espera. Este trabalho que é uma de nossas prioridades vai permitir escoar a produção agropecuária com mais facilidade e reduzir custos aos produtores rurais, além de melhorar o transporte escolar, serviços em saúde e o tráfego da população em geral”, explicou.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul