segunda-feira, outubro 06, 2014

Reserva do Iguaçu:Secretaria de obras intensifica trabalhos de recuperação de estradas rurais em quatro comunidades

Para garantir boas condições de tráfego em estradas rurais, a Secretaria de Obras intensificou, no início desta semana, seus trabalhos em quatro comunidades interioranas do município de Reserva do Iguaçu. Estão sendo beneficiadas as comunidades Faxinal dos Soares e os assentamentos Paineira, Segredo II e São José.
Os serviços de nivelamento, cascalhamento, compactação com rolo e readequação de estradas, executados pela secretaria de obras em parceria da Patrulha do Campo, têm beneficiado diretamente estudantes, moradores e produtores rurais das quatro comunidades.
Na comunidade de Faxinal dos Soares e nos assentamentos Segredo II e São José, a secretaria tem se concentrado em recuperar estradas secundárias que ligam propriedades rurais às estradas gerais, de forma a proporcionar melhores condições de tráfego ao produtor rural no escoamento de sua produção.
Já no assentamento Paineira os trabalhos da secretaria estão em fase de conclusão. Resta apenas que sejam instaladas galerias pluviais em trechos de estradas secundárias e da estrada geral, serviço que foi iniciado nesta semana.
De acordo com o Secretário de Obras, José Pedro Monteiro, a administração municipal vem trabalhando incansavelmente. “Graças ao apoio do Prefeito Emerson Julio Ribeiro temos trabalhado da melhor forma. Não temos medido esforços para promover melhores condições de vida aos moradores da zona rural”, disse.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul