quarta-feira, outubro 15, 2014

Rodrigo Rollemberg declara apoio a Aécio Neves

O candidato ao governo do Distrito Federal pelo PSB, Rodrigo Rollemberg, declarou, na terça-feira (14/10), apoio ao candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves. Rollemberg afirmou que a aliança entre PSB e PSDB representa o desejo da mudança no país. Na semana passada, o PSB decidiu apoiar a candidatura de Aécio por ampla maioria.
 "Nós [PSB e PSDB], neste momento, representamos o desejo de mudança da população brasileira. Entendemos que para o fortalecimento da democracia seria muito importante a alternância de poder no plano nacional", afirmou Rollemberg.
 O candidato disse que é necessário inaugurar um novo tempo de relações políticas no Brasil. "Precisamos acabar com o loteamento de governo, para que possamos fazer um governo eficiente, com metas e resultados, como o de Aécio em Minas Gerais."
 Expectativas
 Rollemberg destacou que a expectativa é ampliar o diálogo com a população, apresentando os programas e objetivos comuns dos dois partidos.
"Queremos governar junto com o PSDB, compartilhando os mesmos princípios, visando uma administração competente, que garanta melhor qualidade de vida à população. Estamos todos unidos em torno desse apoio", destacou.
 Rollemberg também reiterou que o objetivo é o comprometimento com um futuro melhor para o Distrito Federal e o Brasil, promovendo as mudanças que a população "tanto almeja e precisa". 

"Nossa responsabilidade é fazer uma gestão eficiente, que melhore a qualidade de vida da população, introduzindo novos métodos na administração pública e combatendo com rigor a burocracia e a corrupção", afirmou. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul