quarta-feira, outubro 15, 2014

Rossoni diz que o Paraná vai ajudar Aécio a varrer o PT do poder

O deputado Valdir Rossoni, presidente do PSDB do Paraná e da Assembleia Legislativa, foi ao encontro que reuniu mais de cinco mil pessoas no ExpoUnimed, em Curitiba, para recepcionar Aécio Neves, que vai disputar a presidência da República no segundo turno das eleições. “Ele nos dá certeza de que o Brasil vai varrer da história este tormento que estamos vivendo com os governos petistas”, afirmou Rossoni.

Ao lado de Beto Richa, Alvaro Dias e José Serra, Aécio agradeceu os mais de três milhões de votos que recebeu dos paranaenses no primeiro turno e disse que o que aconteceu nas urnas foi a sinalização clara de que o Brasil está cansado de corrupção, de enganação e que a mudança já venceu. “Sou o candidato da coragem para enfrentar nestes próximos dias a mentira e a calúnia, únicas armas dos adversários”, disse Aécio. “Mas o povo sabe escolher e está vendo, além de tudo, que os governos do PT falharam no atendimento à Saúde e Educação, além de deixar o país como um cemitério de obras inacabadas”, completou.

Rossoni, que acaba de ser eleito deputado federal, disse que as perspectivas do Paraná com Aécio Neves na presidência são as melhores possíveis, pois, além de tudo, ele é amigo pessoal do governador Beto Richa e sabe que no dia 26 de outubro vai fazer uma votação ainda mais expressiva para varrer os adversários do poder. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul