terça-feira, outubro 14, 2014

Rossoni diz que o Paraná vai aumentar a onda Aécio e que Dilma está mais perdida

Valdir Rossoni, presidente do PSDB do Paraná e deputado federal eleito, disse que é surpreendente o movimento que tomou conta do país em torno da candidatura do senador Aécio Neves, que vai disputar o segundo turno no dia 26 de outubro. Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, esteve na quarta-feira na reunião do partido e aliados com o senador. "Lá eu senti a força dos correligionários, mas o que está me impressionando são as manifestações do povo", afirmou.

Rossoni disse que Aécio agradeceu, hoje (segunda-feira, 13) em Curitiba, os mais de 3 milhões de votos que recebeu no Estado e que os paranaenses mostrarão que farão a diferença na decisão para escolher o próximo presidente. "Vamos mostrar a ele que estamos mais unidos e vamos impulsionar ainda mais sua candidatura para que chegue à vitória e passe o Brasil a limpo", disse.

Desespero

Rossoni tem a convicção de que não foram apenas os resultados das primeiras pesquisas que confirmaram o desejo pela mudança completa do estado das coisas em que se encontra o Brasil sob o comando do PT. Ele tem um outro indicador que, para ele, vai se concretizar com a eleição de Aécio. "É o desespero do adversário que não tem propostas, que tenta se desviar das acusações de corrupção na Petrobras e chega a afirmar que isso é golpe. Como golpe, se a investigação é do Ministério Público, da Justiça Federal e a partir de operação da Polícia Federal?", pergunta o deputado.

O fato de Dilma Rousseff impedir que no debate do próximo dia 16 jornalistas façam perguntas é outro sinal de que o partido que governa o país está sem saída e não tem como explicar tanta bandalheira e também o descontrole administrativo que instalou uma crise econômica grave no país. "O povo soube esperar a hora da virada e quer mudança. Agora vamos engrossar essa onda e varrer do país o que não presta", disse Rossoni.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul