quinta-feira, outubro 23, 2014

Rossoni pede força total dos paranaenses para eleger Aécio

O deputado estadual Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB do Paraná, disse que nesta semana decisiva que antecede a eleição para a presidência da República é a hora para pedir mais apoio aos paranaenses. Ele foi eleito deputado federal, lembrou que Beto Richa foi reeleito governador, assim como Alvaro Dias senador. "Agora é o momento de definir o destino do nosso país, por isso pedimos mais apoio para Aécio Neves, que venceu a adversária com muita folga no nosso estado."

Segundo Rossoni, os eleitores já perceberam que a hora da mudança está próxima e que, por isso é preciso uma união e um esforço muito grandes dos eleitores que já provaram o que desejam e também dos outros que votaram contra quem está no poder.

"Ninguém pode esquecer de fazer sua parte como cidadão brasileiro. Todos os que pensam no nosso futuro estão querendo uma grande mudança no nosso Brasil. Mudança no jeito de governar, na maneira de tratar a coisa pública de forma ética, com um governo transparente, com mais seriedade e com menos corrupção", disse o deputado.

Rossoni pediu a colaboração de todos que concordam com estes princípios. "Vamos juntos agora, nesses últimos dias, fazer a campanha do Aécio para comemorarmos a vitória no próximo domingo. Não a vitória do Aécio, mas a dos brasileiros", afirmou.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul