sexta-feira, outubro 17, 2014

Saneparianos declaram apoio a Aécio

O governador Beto Richa participou na noite de segunda-feira (13), em Pinhais, de um grande evento organizado por funcionários da Sanepar em apoio à eleição de Aécio Neves a Presidência. “O maior patrimônio da Sanepar são os funcionários, que trabalham incansavelmente para que o Paraná tenha o melhor saneamento do Brasil. É uma honra contar com o apoio de vocês, que acreditam que a política de nosso país pode e irá avançar com Aécio Neves.”

“Aécio Neves afirmou hoje que irá reconciliar o governo federal com o Paraná e recuperar o tempo perdido que tivemos com a discriminação que sofremos com o governo do PT”, disse Beto Richa, que também destacou o compromisso de Aécio com o fortalecimento das empresas de economia mista e ampliação dos programas estaduais que melhoram a qualidade de vida dos paranaenses.

O presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, ressaltou que o governo Beto Richa promoveu melhorias de 80% nos salários dos funcionários da Sanepar, melhorou as condições de trabalho com novos veículos, mobiliário e informatização da empresa e ampliou a participação acionária do governo do estado de 78% para 90% desde 2011.

“Mesmo sofrendo com a discriminação do governo federal, o Paraná avançou muito nestes quatro anos. Com a eleição de Aécio Neves, finalmente teremos um parceiro no governo federal que irá contribuir para o desenvolvimento de nosso estado e melhoria da qualidade de vida de nossa população”, disse Fernando Ghignone.

Cerca de 450 saneparianos participaram do evento. A funcionária Flavia Teixeira de Carvalho, que trabalha em Curitiba, fez questão de declarar seu apoio a eleição de Aécio Neves. “Estou aqui por acreditar em um ideal político e no futuro do país, que está com sua economia estagnada e com o governo federal afundado em escândalos. Precisamos de lideranças competentes como Aécio Neves, que já fez muito por Minas Gerais e tenho certeza que fará pelo Brasil.”

“Precisamos de alternância no governo federal, pois muito tempo no poder gera a corrupção e o comodismo que vemos no governo do PT atualmente. Apoio Aécio Neves porque ele está preparado para assumir o governo e promover as mudanças necessárias para o Brasil voltar a se desenvolver”, disse Andrei de Oliveira, que trabalha como advogado da Sanepar.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul