quarta-feira, outubro 22, 2014

"Segundo governo será muito melhor", afirma Beto Richa

"Vamos continuar nosso governo com muita democracia e cada vez mais próximo das pessoas", disse neste sábado (18), em Foz do Iguaçu, o governador reeleito do Paraná, Beto Richa (PSDB). "Agora, depois de quase quatro anos e vencidas as adversidades, vamos fazer um segundo governo muito melhor".

Em entrevista à imprensa, Beto Richa listou as dificuldades que teve ao assumir a administração do Estado, em janeiro de 2011. "Fomos precedidos de um governo truculento e em função disto, tínhamos muitas obras paradas, como duplicação das estradas. Tivemos que fazer um esforço enorme também para colocar as contas nos eixos".

Beto Richa, que liderou uma carreata com mais de 200 veículos pelas principais ruas de Foz do Iguaçu, disse que a eleição de Aécio Neves presidente do Brasil no domingo, 26, vai inaugurar uma nova fase tanto para o Paraná como para o Brasil. "O Aécio, não tenho dúvidas, dará um novo ânimo para o país. A eleição dele também vai permitir ao Paraná grandes avanços nos próximos quatro anos", concluiu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul