sábado, outubro 25, 2014

Tenho certeza de que no domingo o Brasil vai eleger o senador Aécio Neves presidente, declarou Rossoni

Amigos,
Tenho certeza de que no domingo o Brasil vai eleger o senador Aécio Neves presidente.
O povo brasileiro não vota pela emoção. Vota com o coração e bom senso. Sabe que o país atravessa um momento muito difícil em todos os setores, apesar da propaganda enganosa deste governo que está aí.
Os brasileiros querem sossego para trabalhar e fazer o país prosperar, não acordar todo dia assustado com manchetes de roubo e corrupção no Centro do Poder. Portanto, vai votar em quem pode dar isso – e esse alguém é o Aécio.
Em toda minha vida pública nunca vi tanta baixaria para se desconstruir adversário como a que o PT adotou como tática de campanha. Foi assim no primeiro turno com Marina Silva, que foi ministra de Lula, e agora com Aécio Neves, apelando para supostos casos de uso abusivo de álcool e violência contra mulheres. Isso sem contar que tentaram colocar o senador como defensor dos ricos e contra os pobres, inventando a história de que ele iria acabar com o Bolsa Família, quando na verdade a proposta do tucano é transformar em programa de Estado, ou seja, para sempre.
Dilma Rousseff, que pertence a um partido onde ex-ministro está preso, além de gente do primeiro escalão por causa do Mensalão, e agora há uma devastadora denúncia sobre o dinheiro desviado da Petrobras, usou o último programa do horário político para dizer que a revista Veja fez terrorismo eleitoral ao publicar denúncia do doleiro Alberto Yousseff.  Em depoimento à Polícia Federal, ele disse que Dilma e Lula sabiam das falcatruas que tiraram R$ 10 bilhões dos cofres da empresa estatal. O fato existe, não foi inventado. Se isso é terrorismo eleitoral, o que ela e o ex-presidente fizeram no horário eleitoral é o quê?
O povo brasileiro sabe de tudo isso e não vai se iludir com ataques baixos e mentiras. Sabe, principalmente, que o Brasil precisa de gente séria, honesta no comando do país.
Vamos juntos mudar o Brasil. Vamos de Aécio 45!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul