quarta-feira, outubro 08, 2014

“Vamos manter o Paraná nos trilhos do desenvolvimento”, afirma Marcello Richa em Almirante Tamandaré

O coordenador de Redes Sociais da Coligação Todos Pelo Paraná, Marcello Richa, participou na noite de sexta-feira (3) de um encontro com 200 lideranças e moradores do bairro Cachoeira, no município de Almirante Tamandaré. No evento, destacou que o Paraná precisa se unir nesse domingo (5) para garantir a vitória de Beto Richa no primeiro turno.

“Neste domingo, vamos juntos apoiar a reeleição de Beto Richa e ajudar a manter o Paraná nos trilhos do desenvolvimento social e econômico”, disse Marcello Richa, que também destacou o trabalho do governo do estado em Almirante Tamandaré, como a construção do Centro da Juventude, convênio com a prefeitura para reforma do Terminal Cachoeira e recuperação do Colégio Estadual Ambrósio Bini, que ficou mais de 10 anos sem obras.

O tucano ressaltou a construção do Centro Estadual de Educação Profissional em Almirante Tamandaré, que irá oferecer cursos de meio ambiente, segurança no do trabalho, química e gestão empresarial. Somado a isso, apresentou investimentos de R$ 24,6 milhões da Copel para fortalecer o fornecimento de energia na região e R$ 7,5 milhões da Sanepar para elevar a oferta de água tratada ao município.

Almirante Tamandaré também recebeu cinco novas viaturas, ampliação do efetivo da Polícia Militar e uma nova ambulância. Por meio do programa Paraná Competitivo, a empresa Quantum, de placas e circuitos eletrônicos, instalou uma unidade no município, gerando emprego e renda para a população. Na área social, o programa Família Paranaense atende 740 famílias com complementação de renda ou serviços e ações intersetoriais para atender famílias em situação de vulnerabilidade.

Tatuquara – Durante a tarde de sexta-feira (3) Marcello Richa participou de reuniões com lideranças e moradores do bairro Tatuquara, em Curitiba, onde recebeu o apoio e mensagens de incentivo para a reeleição do governador Beto Richa.

“Beto Richa melhorou muito o Tatuquara na época que era Prefeito de Curitiba e manteve sua atenção no governo do Estado. Tem meu apoio porque é uma pessoa honesta e que trabalha para melhorar a vida dos paranaenses”, disse Márcia Regina da Silva, de 44 anos e presidente da Associação Vila Evangélica.

Jenifer Fernanda Lopes da Silva, de 16 anos, destacou a atenção do governo do estado para a juventude. “Hoje encontramos apoio para conseguir estágio, muitas opções de cursos profissionalizantes e ações que ajudam a tirar o jovem da marginalidade. Esse ano irei votar pela primeira vez e com certeza será em Beto Richa.”

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul