quarta-feira, novembro 05, 2014

Candói:Domingo tem semifinal do Campeonato de Futebol Suíço no Estádio Municipal

No próximo domingo, dia 9, tem a semifinal do Campeonato de Futebol Suíço, organizado pela Prefeitura de Candói, por meio da Secretaria de Esportes. As partidas serão realizadas a partir das 16 horas, no Estádio Municipal. O primeiro confronto é entre o Barcemlona/Loja Paranaense e Boca Júnior. Em seguida, às 17 horas, disputam a vaga da final as equipes Centro Sul/Rádio Caminho e Sport & Cia.
A final será no domingo seguinte, dia 16, também no Estádio Municipal. Espera-se um bom público, já que todas as rodadas contaram com a boa participação das comunidades candoianas. “Está tudo dentro do nosso cronograma. Os times estão bons, tivemos jogos com um gol ou empatados. Isso mostra que os atletas estão dedicados e dando o máximo em cada jogo”, avalia o secretário de Esportes, Celso Araújo.
O Campeonato de Futebol Suíço iniciou em julho deste ano e conta com o apoio do Governo Municipal de Candói. “O prefeito Gelson Costa disponibilizou ônibus para o transporte do pessoal. Também doamos um par de traves, redes e bola para as comunidades que não tinham”, conta Celso.
Participam do campeonato, os times da Sede e das comunidades Cachoeira, Rio Novo, Barra Mansa, Passo Grande, Fartura, Cavernoso, Rio Bonito e Santa Marta. “Assim envolvemos vários atletas que só poderiam atuar pela sua localidade de residência. Com essa integração, fizemos rodadas nas comunidades para que pudessem ter jogos e tivessem incentivo e apoio à prática esportiva”, diz o secretário.

Fonte:http://www.candoi.pr.gov.br/exibenoticia.php?id=299

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul