quarta-feira, novembro 19, 2014

Candói:Município conquista ônibus de R$ 350 mil para melhorar transporte de pacientes

O prefeito de Candói Gelson Costa recebeu, na manhã desta quinta, 13, um ônibus viabilizado pelo deputado estadual Bernardo Ribas Carli. O recuso, de R$ 350 mil, é do Plano de Apoio do Desenvolvimento dos Municípios (PAM). O veículo tem capacidade para 32 lugares e será usado no transporte de pacientes que precisam fazer tratamento de saúde em outros municípios. A rápida cerimônia, em frente da prefeitura, foi acompanhada por vereadores, secretários, assessores e servidores públicos.
Para o prefeito Gelson Costa, a população candoiana tem demonstrado gratidão ao empenho do parlamentar. “O deputado Bernardo Carli teve um apoio considerável durante esta campanha. Teve uma equipe que trabalhou, mas em especial os vereadores e a comunidade ucraniana abraçaram a campanha, tanto é que teve uma votação expressiva. Por isso hoje recebemos esse ônibus da saúde que não tem um centavo do município, é um recurso graças ao deputado”, reconheceu.
Bernardo Carli reafirmou o compromisso de lutar pela população de Candói. “Agradeço o empenho dos vereadores, do prefeito e de todos os que puderam estar ao nosso lado. A partir de agora, com certeza nossa responsabilidade aumenta na Assembleia para conseguirmos, com muito trabalho e seriedade, os recursos para que venham mais obras e mais conquistas. É muito bom estar aqui para entregar esta conquista”, disse.
Os vereadores que estiveram presentes também fizeram questão de destacar a parceria entre o prefeito Gelson e o deputado Bernardo. “Este ônibus é uma grande conquista e é preciso que valorizemos os nossos companheiros”, comentou Giovane Ivatiuk. “Quem ganha com estas parcerias é o povo de Candói”, disse Valter Oliveira da Luz. “O povo candoiano está muito feliz e agradecido”, emendou Leonides Antunes Deschik.

Fonte:http://www.candoi.pr.gov.br/exibenoticia.php?id=306

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul