quarta-feira, novembro 05, 2014

Cantagalo:Bom de Bola, masculino "B" conquista vaga para final dos Jogos Escolares

Uma das equipes cantagalenses do Colégio Estadual Olavo Bilac consagrou-se campeã na categoria "Masculino B", da Fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola, em Cantagalo. A competição ocorreu entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro em 5 sedes em todo Paraná, sendo Cantagalo uma delas. "É um orgulho para o nosso Cantagalo ser escolhido para sediar os jogos escolares e mais ainda termos a honra de realizar esse evento em parceria com o Núcleo de Educação, o Colégio Estadual Olavo Bilac e todos os envolvidos. Uma competição assim vai muito além de incentivar o esporte e o lazer, pois é sinônimo de saúde, disciplina e superação. Parabéns a todos", comemorou o prefeito, que acompanhou a classificação da equipe Cantagalense, no Estádio Municipal Nelson Borges de Liz.
Da macrorregional, saíram o 1º e 2º colocados de cada uma das quatro categorias, sendo que Cantagalo ficou com o 1º lugar da categoria B masculina. Os classficados nas marorregionais irão participar da fase final dos Jogos em Paranaguá, entre 19 e 23 de novembro. 


BOM DE BOLA
Os Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola, é uma competição especial de Futebol, que faz parte dos Jogos Oficiais do Paraná. Em Cantagalo, nesta fase macrorregional participaram além do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Laranjeiras do Sul, também os NRE de Pato Branco, Dois Vizinhos e Francisco Beltrão, sendo 10 municípios e mais de 200 pessoas envolvidas. Conforme o secretário de Esportes, Everaldo Ferreira, o município de Cantagalo cedeu as estruturas do Estádio Municipal Nelson Borges de Liz, na Maria Augusta, da Pré Escola (para alojamento da comissão técnica) e do Ginásio de Esportes, onde será o refeitório para os envolvidos na competição. Como os Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola, é uma competição estadual, os atletas ficaram alojados no Colégio Estadual Olavo Bilac.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cantagalo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul