quarta-feira, novembro 26, 2014

Cápsula do tempo marca o aniversário de 50 anos da Celepar

O fechamento de uma cápsula do tempo contendo textos e mídias com projeções sobre a tecnologia da informação e comunicação nos próximos 25 anos é uma das ações que integra a programação de 50 anos de fundação da Celepar. A análise sobre o futuro desta área está a cargo dos empregados da companhia, e seu conteúdo somente poderá ser aberto no dia 24 de novembro de 2039, no aniversário de 75 anos da empresa.

A proposta, como explica o presidente Jacson Carvalho Leite, é deixar registrado o uso das soluções desenvolvidas pela Celepar para o Governo do Estado, bem como, projetar novos rumos na visão das muitas pessoas que contribuíram com estas análises. A cápsula também se reveste em um desafio tecnológico às futuras gerações na abertura das mídias ali existentes, que naturalmente estarão ultrapassadas nas próximas décadas.

Além do fechamento da cápsula do tempo, na segunda-feira (24), a empresa inaugura a galeria de presidentes composta por 24 quadros e homenageia os empregados que em 2014 completam 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 45 anos de trabalhos prestados. A cerimônia está marcada para as 14h30 na sede da companhia, na Rua Mateus Leme, 1561.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul