quarta-feira, novembro 12, 2014

Catanduvas:Escola Tiradentes passará por ampla reforma

A prefeita Noemi de Catanduvas assinou ordem de serviço para o inicio das obras de reforma da escola municipal Tiradentes "Já reformamos a escala Maria Mayer e agora é a vez da escola Tiradentes receber as reformas para podermos atender nossas crianças com Mais Qualidade de Vida também na educação". Afirma Noemi.
            A estrutura num todo vai receber reformas, começando pelo pátio da escola com a drenagem e canalização de águas, muro ao redor da escola, paredes altas na quadra de esportes, construção de um saguão entre blocos, construção e equipamentos para refeitório das crianças, parque infantil estruturado e fechado, revisão da parte elétrica do prédio, rampa de acessibilidade, passarela de acesso a quadra poliesportiva, pintura em todo o prédio entre outros.
            As obras tiveram início no dia 10 de novembro e prazo de execução de 180 dias. As reformas serão realizadas com recursos próprios do município "Economizamos o ano todo para poder realizar obras com recursos próprios, tanto as reformas das escolas bem como a revitalização das principais avenidas da nossa cidade" Conclui Noemi.
            Outra importante obra no bairro Alto Alegre é a construção de uma quadra coberta que em breve será licitada. 

Fonte:http://catanduvas.pr.gov.br/index.php?sessao=568baa775cvf56&id=1210564

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul