sexta-feira, novembro 21, 2014

Catanduvas:Prefeita participa de Seminário Ambiente de Negócios

A prefeita de Catanduvas Noemi, Secretária de Planejamento Silvana de Moura Zin, Terezinha de Carli Oliveira representante da Secretária de Administração, A agente de desenvolvimento Marialda de Fátima Simioni Féll, o representante da Associação Comercial de Catanduvas Nilton Armando Kronbauer, os membros da Diretoria da COPERUVAS, Sr. Maurilio Ditadi, Marileusa Aparecida Ern Colla e Edna Gonçalves Rossow Gaspar, Participaram em Cascavel de um SEMINÁRIO AMBIENTE DE NEGÓCIOS NOS MUNICÍPIOS, que aconteceu no SEBRAE, durante a Semana da Pequena Empresa, considerada pelo SEBRAE “Uma semana para olhar o futuro”, teve palestras sobre Ações e Melhorias no Ambiente de Negócios nos Municípios – Ações de Ambiente de Negócios na Regional Oeste e Implementação da Lei Geral nos Pequenos Municípios.
Foi ainda esplanada ações sobre:
  • Liderança;
  • Empreendedorismo e Gestão;
  • Empresas de Alto Potencial;
  • Startups;
  • Ambiente de Negócios;
  • Educação Empreendedora.

            "Foi um seminário de grande proveito, visto que a força produtiva das Micro e Pequenas Empresas no Paraná geram em torno de 50% dos empregos". Destaca a prefeita Noemi.

            O seminário vem fortalecer ainda mais o trabalho que o município vem  fazendo para a implantação da Lei Geral,a qual beneficiará ainda mais as Micro e Pequenas Empresas.

Fonte:http://catanduvas.pr.gov.br/index.php?sessao=86e6c6191evf86&id=1305439

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul