sexta-feira, novembro 07, 2014

Eleições 2014:O PEN 51 de Curitiba fechou ?‏ Diretório Estadual fechado?

Esta semana estivemos na Capital do Estado visitando os partidos políticos e deputados eleitos e reeleitos mas principalmente aqueles que tiveram vários votos em Laranjeiras do Sul na campanha de 2014, o Deputado Nereu Moura atendendo prefeitos amigos e simpatizantes como sempre fez ,  o Deputado Artagão da mesma forma.


Candidatos Local

Mas aqueles que roncavam grosso na cidade dizendo-se ser candidatos que jamais deixariam o povo na mão , e blá ...blá...blá... sumiram ,  o  ex prefeito Jonatas Felisberto se encontrava na Assembléia do Paraná , onde o Rossoni ia ele ia atrás , e não nos atendeu.....fomos até o escritório do PEN 51 do Jair Soares e para nossa surpresa......o lindo e sultoso sobrado está para alugar ? Quem sabe na próxima eleição os laranjeirenses pensem melhor antes de colocar seu voto na urna.....e agora? 

Reportagem Hercules Folador

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde,

Com o intuito de esclarecer aos leitores do BLOG DO OLHO ABERTO, venho fazer o seguinte esclarecimento.


De fato o sobrado está para alugar, pois já à mais ou menos 4 meses, a SEDE DO PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL, MUDOU DE ENDEREÇO, conforme pode se constatar no Site do TRE-PR http://www.tre-pr.jus.br/partidos/partidos-politicos/enderecos-regionais-dos-partidos-politicos.

Bem como no site OFICIAL DO PEN/PR http://www.penparana.org.br/.

Sendo estas informações de acesso Público.

Desde já coloco-me a disposição para dirimir qualquer duvida.

Atenciosamente.

WELLINGTON A. SANTOS.
1º SECRETÁRIO ESTADUAL DO PEN-PR.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul