terça-feira, novembro 11, 2014

Foz do Jordão:Mãe e padrasto são presos acusados de estupro de vulnerável, a menina tem 8 anos de idade

A mãe e o padrasto de uma criança de 8 anos foram presos pela Polícia Militar em Foz do Jordão, acusados de estupro de vulnerável.

Às 13h10min, da quinta-feira (06.11), uma equipe de policiais militares do Destacamento de Foz do Jordão recebeu informação das conselheiras tutelares, sobre uma criança que após um exame de urina, foi constatado a presença de esperma. 

Foi deslocado até a residência na Rua Arnaldo Busato, Bairro Vila Nova e em conversa com a criança de 8 anos esta informou que o padrasto de 36 anos vem constantemente fazendo besteiras, mexendo e passando a mão nas partes íntimas dela. 

Relata que durante a madrugada o padrasto fez novamente besteiras com ela e que ela estava com dor nas partes íntimas e não estava conseguindo fazer xixi. A criança falou que a mãe presenciava e falava que o padrasto podia fazer e se ela contasse pra alguém ela apanharia. 

Foram apreendidas duas peças de roupas (cobertor e uma calça infantil). O conselho tutelar encaminhou a criança até o posto de saúde e posteriormente ao IML para as providências. Diante do fato foi dada voz de prisão à mãe e ao padrasto, os quais foram encaminhados até a 14ª SDP, em Guarapuava.


Via http://www.radiochopinzinho.com.br/vernoticia.php?id=4313

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul