terça-feira, novembro 25, 2014

Governo do Paraná libera recursos para Palmital

O prefeito Darci Zolandek, o vereador Antônio Carlos e o Secretário de Finanças João Alves estiveram em Curitiba para acompanhar a liberação de convênio para comprar equipamentos para o município de Palmital.
700 mil reais já estão liberados, em breve serão mais 500 mil. O dinheiro será utilizado para comprar equipamentos para atender diversos setores como saúde, rodoviário e agricultura.
A liberação dos recursos aconteceu no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni que representou o Governador Beto Richa – estamos liberando esse dinheiro para atender as famílias de Palmital que merecem nosso respeito e o nosso trabalho - disse o deputado Rossoni.
João Carlos Ortega, Secretário de Desenvolvimento do Paraná e representante do deputado Ratinho Júnior elogiou o trabalho dos agricultores de Palmital e citou a importância da agricultura familiar na economia do município.
O prefeito Darci Zolandek disse que dentre os equipamentos que serão adquiridos com esses recursos estão mais uma ambulância, caminhões e retroescavadeira. Isso é possível graças a sensibilidade do Governo do Estado que entende nossas necessidades e o trabalho do deputado Rossoni que sempre “abriu” as portas do governo para Palmital.
O vereador Antônio Carlos disse a imprensa que o deputado Rossoni e o governador Beto Richa sempre trataram Palmital com responsabilidade, respeito e muito trabalho. O resultado dessa parceria proporciona ações como esta, mais de hum milhão de reais para atender a população de Palmital, concluiu o vereador. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul