domingo, novembro 02, 2014

Laranjeiras do Sul:Briga, esfaqueia e ameaça de incendiar casa e apreensão de maconha foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Ameaça/ Lesão Corporal:

Nesta data, a Rua Belo Horizonte, no bairro santo Antonio, pela manhã uma pessoa tentou matar o seu irmão utilizando-se de uma faca, onde conseguiu desferir um golpe em seu peito causando lesão, posteriormente a tarde após várias ligações de vizinhos relatando que o autor estava novamente agredindo seu irmão e também estaria portando uma faca de serra tentando novamente esfaqueá-lo, a equipe deslocou até a rua belo horizonte onde a uma mulher informou que seu cunhado também havia lhe feito ameaça contra a sua vida. A vitima encontrava-se na casa de da solicitante com varias lesões na face e escoriações pelo corpo, o mesmo disse a equipe que seu irmão havia lhe esfaqueado pela manhã e que novamente tentou lhe matar e também lhe desferiu socos e chutes, o amasio da solicitante tomou a faca do autor impedindo maiores lesões na vitima. A equipe abordou o autor e fez a sua prisão no momento em que deslocava-se até a residência de seu irmão para atear fogo na mesma. Quem informou que o autor iria colocar fogo na casa da vitima foi solicitante. Ambos foram encaminhados para a 2° SDP para as devidas providências. Devido à periculosidade do autor foi necessário o uso de algemas. Populares informaram que o autor jogou a faca em um matagal, não sendo possível encontrá-la.


Drogas para consumo pessoal:

Em patrulhamento a Rua Rio Grande do Sul a equipe abordou duas pessoas em atitude suspeita, que no momento que avistaram a viatura aparentaram nervosismo, durante busca pessoal foi localizado com um dos autores a quantia de 6,7 gramas de substancia análoga a maconha, e com o segundo autor foi localizado a quantia 1,6 gramas da mesma substancia, sendo apreendida a droga e encaminhada juntamente com os envolvidos para a 2ª sdp.

Sd. QPM 1-0 Iter Fernando Pedroso.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul