quarta-feira, novembro 12, 2014

Laranjeiras do Sul:Câmara homenageia funcionários públicos municipais responsáveis pela coleta do lixo

A proposta foi apresentada pelo vereador Darci Massuqueto e aprovada por unanimidade por todos os vereadores. E durante a sessão de segunda-feira(10) os funcionários estiveram na Câmara de vereadores recebendo a homenagem intitulada “Moção de Aplausos e reconhecimento”, com a entrega de um quadro a cada um dos servidores. A sessão contou com a presença da prefeita Sirlene Svartz, dos secretários municipais e imprensa do município. Para o autor da homenagem, Massuqueto, trata-se de uma justa homenagem a estes servidores que trabalham durante o dia e a noite, independente das condições do tempo, realizando um grande serviço. “Normalmente são homenageadas autoridades e estas pessoas não são lembradas. Por isso pesquisei e tenho certeza que acertei em cheio prestar esta homenagem a estes servidores. Eles saíram muitos felizes daqui e eu fiquei mais ainda por ter feito esta proposta em homenagear estes servidores”, afirmou o vereador Massuqueto.

Para a presidente da Câmara de Vereadores, Ivone Portela, uma cidade que recolhe e trata o lixo promove a educação da comunidade, estabelecendo hábitos de limpeza e de higiene entre os cidadãos. Ao recolher e tratar o lixo, são criadas condições de melhoria dos níveis de saúde da população, prevenindo e evitando várias doenças. “São funcionários públicos dedicados e competentes que exercem suas atividades, muitas vezes em ambiente insalubre, fazendo desde o recolhimento do lixo até sua destinação final na Usina de compostagem, realizando um trabalho de vital importância para o bem estar de nossa população”, afirmou a presidente Ivone Portela.
Relação dos servidores homenageados
Luiz Ferreira dos Santos(responsável pela equipe); Allan Folda Guedes; Alessandro dos Santos; Amarildo Penteado dos Santos; Antonio Biauki Santos; Antonio Cezar de Oliveira; Aristeu Antunes Pires; Claudio Alvarista; Geovani Ayres Camargo; Jean Marcos Crespim; Jorge Emanuel Nascimento; José Bandeira de Oliveira; José Fernandes de Lima; José Narolino de Castilho; Juliano Pedroso; Luiz Antonio Pszybsz; Orlando Faganello; Osni Camargo; Rauny Alves Sampaio; Ricardo Cezar dos
Santos; Sebastião Lima de Oliveira; Vadecir José Nilsen; Valdir de Souza e Wilson Raimundo Nascimento.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul