quinta-feira, novembro 06, 2014

Laranjeiras do Sul:Copa SETUL de Futsal contará com 41 equipes‏

O Congresso Técnico aconteceu no Centro da Juventude , e contou com a presença da Prefeita Sirlene, Secretário de Esporte João Aires, Imprensa e representantes dos times que participarão.   
Foram inscritas 41 equipes, divididas em 09 chaves de quatro, e 01 chave com cinco equipes, classificando os dois primeiros colocados de cada,  que partirão para a disputa da fase seguinte em forma de eliminatória simples – com apenas um confronto entre duas equipes, até a final. 
A competição será disputada somente na categoria masculino com atletas a partir de 16 anos. A primeira rodada esta marcada para o próximo sábado dia 08 de novembro no ginásio de esportes Laranjão. Os jogos serão disputados de terça a sábado nos ginásios Laranjinha e Laranjão. Os quatro primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas, sendo que os mesmos vão se confraternizar com um delicioso churrasco. Também haverá premiação para o artilheiro, goleiro menos vazado, equipe disciplina e atleta destaque. 
Para o secretário de Esporte e Lazer, João Aires,  essa é uma parceria que deve ser valorizada entre governo, imprensa e desportistas “ A finalidade do evento é proporcionar o congraçamento através do esporte entre atletas e dirigentes, e a imprensa e o governo municipal tem um papel fundamental neste elo com a sociedade ”, observa João. 
A previsão da comissão organizadora é que a Copa Setul Integração de Bairros, Centro e Comunidades do Interior, chegue ao seu final no dia 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul