quinta-feira, novembro 13, 2014

Laranjeiras do Sul:Impasse em torno da Escola Técnica terá final feliz, acordo entre as partes já foi feito

O impasse em torno da Escola Técnica está bem próximo de uma final feliz, é que as partes envolvidas DNIT, Governo do Estado e Governo Federal já entraram em acordo e agora só aguardam a homologação judicial do acordo, esta homologação deverá ocorrer até o mês de dezembro deste ano.

A chefe do NRE - Laranjeiras do Sul concedeu entrevista exclusiva sobre o assunto, feliz e otimista Dona Eliza contou sobre a expectativa da homologação do acordo ainda este ano, "Minotto, as partes envolvidas já entraram em acordo, sendo que agora só estamos aguardando o trâmite legal, que é a homologação Judicial do acordo e o arquivamento do Processo em Brasília", declarou Eliza.

Dona Eliza contou que a partir da homologação do acordo a escola começa a ganhar vida... a Construtora poderá terminar a obra ,segundo a construtora depois da homologação judicial em até 60 dias a obra será concluída, dai a Escola ganhará o nome, receberá o mobiliário , e enfim poderá estar apta para receber alunos, sendo que para o ano letivo de 2016 estará em pleno funcionamento.

"O que o Berto não fez.. a Eliza está fazendo" 

Reportagem:Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul