domingo, novembro 16, 2014

Laranjeiras do Sul:Loja Salfer SUJANDO a cidade....



Recebemos nos últimos dias muitas reclamações referente a PROPAGANDAS PROMOCIONAIS da Loja Salfer localizada na Rua Xv de Novembro, no centro de Laranjeiras do Sul, diante disso, ontem, sábado, 15 de novembro estivemos verificando as reclamações, nas fotos acima vemos que a Loja Salfer ESTÁ UTILIZANDO a calçada, o "passeio público" para colar suas PROPAGANDAS PROMOCIONAIS.... isto mesmo.,. usando um espaço público para fazer propaganda.... se não bastasse isso... ainda mão teve nem o cuidado de retirar as propagandas COLADAS COM FITAS ADESIVAS NA CALÇADA.... ontem a noite boa parte das propagandas devido ao vento já havia sido arrancadas... e espalhavam-se pela rua.... RELAXO TOTAL !!!


 Na manhã deste domingo, dia 16 de novembro fomos avisados que propagandas da Salfer tinham se espalhado pela rua Expedicionário João Maria, mas precisamente no cruzamento com a Avenida Santos Dumont, nas fotos acima o registro do RELAXO da SALFER... usando CALÇADA PÚBLICA para fazer sua "publicidade"... e SUJANDO as ruas de Laranjeiras do Sul.

Providências

Esperamos que a a fiscalização da Prefeitura Municipal NOTIFIQUE a Loja Salfer para que este tipo de situação não volte a acontecer....

Reportagem:Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul