domingo, novembro 23, 2014

Laranjeiras do Sul:Paulada na invasão do Caic, Porte ilegal de arma e furto qualificado foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Lesão Corporal

Nesta data, na Rua Jacob Roths, Acampamento CAIC, dois indivíduos entraram em vias de fato, sendo que, durante a briga um dos indivíduos desferiu uma paulada na face do outro. O cidadão que levou o golpe foi encaminhado para o hospital, sendo medicado e liberado logo após. A equipe deslocou até o local, mas o agressor teria se evadido do local tomando rumo ignorado, não sendo localizado o mesmo.


Porte ilegal de Arma Branca

Após denúncia Via Copom à equipe deslocou até a Rua Santana esquina com a Rua Manoel Ribas, onde teria um cidadão com uma arma branca (faca), e estaria deslocando a um bar próximo onde o mesmo estava bebendo e acabou se desentendendo com outra pessoa. A equipe abordou o indivíduo na Rua João Rocha Loures, momento em que teria jogado a faca no chão. O mesmo negou os fatos. Sendo encaminhado a 2ª SDP por porte ilegal de arma branca.


Furto qualificado

A solicitante proprietária de um estabelecimento na rua Faisão numeral 345 no bairro palmeiras acionou o 190 informando que uma pessoa havia arrombado o local entrando pela janela do banheiro e furtado a sua carteira que continha dinheiro, cartões e documentos. Ela juntamente com outras testemunhas conseguiu deter o autor, recuperando os objetos roubados e segurando-o até chegar a equipe policial. No local o autor foi identificado como J.F.S de 18 anos, o mesmo havia furtado dinheiro, alguns cartões de banco e vários documentos pessoais da vítima.A vitima ainda disse que o autor já havia arrombado e furtado dinheiro desse local anteriormente várias vezes. Inclusive uma das testemunhas que mora no local, nos furtos anteriores flagrou o autor, mas o mesmo conseguiu escapar.O autor foi preso e encaminhado a 2ª SDP juntamente com a vítima.

Sd QPM 1- 0 Michele de Fátima Feliciano.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul