segunda-feira, novembro 24, 2014

Laranjeiras do Sul:Praça do Cinquentenário está virando "ponto de venda e consumo" de drogas

Lamentavelmente a Praça do Cinquentenário em Laranjeiras do Sul está virando ponto de venda e consumo de drogas, mas precisamente da erva maldita... a Maconha.... 
Por alguns dias observamos ações suspeitas na Praça, onde sempre aparece um menor de idade que já foi várias vezes apreendido com Droga comandando o "movimento"...ali outros jovens passam, param, sentam ao lado dele e provavelmente negociam a "erva'... e assim ele vai operando o crime, desde jovem, angariando e tentando angariar mais jovens para o mundo das drogas.
Por ele morar nas proximidades da Praça do Cinquentenário isto torna mais fácil suas ações criminosas neste local, pois não precisa ficar com "flagrante em cima" (popular gíria), deixando provavelmente escondida a "erva" em casa...

Informações extra-oficiais dão conta que este mesmo menor pode ser um dos responsáveis pelo tráfico de drogas nas imediações do Colégio Laranjeiras e do Floriano.


Lei...

Aí a Policia apreende estes menores, como já aconteceu outras vezes em outros locais, fazem o encaminhamento.. e eles acabam siando da delegacia antes mesmo do que a nossa Gloriosa Policia Militar, a nossa gloriosa Patrulha Escolar ... enfim.. a PORCARIA da Lei defende este tipo de menor infrator.. aí pergunto.. e a Lei para proteger nossos filhos destes MENORES INFRATORES.. CADÊ?? Cadê as medidas sócio-educativas para estes infratores. o Educandário é aqui pertinho.... então até quando estes menores ficarão nas ruas colocando em risco nossos filhos?? Até quando??

Denuncias


Caso você veja ou saiba de alguma informação sobre o tráfico de drogas na praça do cinquentenário ou nas imediações de escolas, denunciem imediatamente no telefone 190 , sua identidade será mantida em sigilo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul