sexta-feira, novembro 14, 2014

Laranjeiras do Sul:PSDB de Laranjeiras do Sul vai mudar de mando político e cargos também......

Todos já somos sabedores que o mando dos partidos políticos é daquele que vez maior votação na cidade , a não ser que de comum acordo ambos concordem em deixar como está ou mudar de vez , em ambas as situações as discussões são acirradas.

PSDB

Alguns tucanos foram para campanha sendo fiéis ao partido e ao candidato dentro do partido em Laranjeiras do Sul , os vereadores Caprini e Aldemar Becker fizeram campanha e pediram voto para Paulo Litro assim como o atual presidente Valter Becker, mas antes de apoiar o Deputado eleito Paulo Litro houve um acordo da troca de mando , portanto a partir de 2015 as indicações de cargos dentro do governo em Laranjeiras do Sul , será do grupo de Paulo Litro , formado por Aldemar Becker , Elton Ruths, Valter Becker, Almeida (seab) ........!!!

Curitiba

As conversas em Curitiba , mas especificamente na Assembléia do Paraná é que realmente quem manda a partir de 2015 no PSDB de Laranjeiras do Sul é o Deputado eleito Paulo Litro, que fará renovações em muitos cargos , pois o grupo de Litro é outro do atual mandante Valdir Rossoni eleito Deputado Federal que em 2015  estará aterrizando  em Brasília , deixando alguns sem Pai e sem Mãe em Laranjeiras . 
Cargos como Detran , Secretaria Familia , Núcleo de Educação , Seab entre outros já estão nos planos do eventual grupo , que já escreve até nomes. 
E agora José ?

Município

As eleições Municipais já são comentários em todos lugar , mas o grupo de ex prefeito que se diz candidato em 2016 a vaga novamente ,  tem tudo para perder força a partir de 2015 .....segundo especulações fortíssimas  , PMDB/PPS/PSDB/PDT/PT, já se reunem  em jantares por ai tentando formar um aliança, segundo especulações a atual prefeita deve com certeza chamar bons nomes desses partidos  para compor o governo. Quem duvida?

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul