quarta-feira, novembro 19, 2014

Laranjeiras do Sul:Setor policial movimentado, confiram as ocorrências atendidas nas últimas horas pela gloriosa Policia Militar

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

A equipe encontrava-se no fórum prestando apoio para escolta em audiência, quando foi informado que acabara de sair o pedido de prisão preventiva em desfavor de um cidadão e que o mesmo encotrava-se no momento nas dependências do fórum de laranjeiras do sul. Identificado o mesmo e posteriormente encaminhado até a 2ª sdp para as providências cabíveis.

LESÃO CORPORAL/ VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR

Relata a solicitante, que a Rua Bento Gonçalves seu amasio agrediu-a fisicamente alem de ameaçá-la de morte. Que a solicitante apresentava marca avermelhada no pescoço e varias escoriações pelo corpo. Que esta a cerca de um mês não convive mais com o autor por temer por sua vida, e segundo a mesma este não tem mais interesse em conviver com ela pelo motivo de ter outra mulher. No local o autor não foi localizado. Encaminhado a vitima para 2° SDP para confecção de BOU e encaminhamento para atendimento medico.

INCENDIO/ APOIO A OUTROS ORGÃOS


A equipe deslocou até a Rua Bento Gonçalves, onde através do Copom recebeu informações que estaria ocorrendo um incêndio generalizado. No local a equipe constatou os fatos, o incêndio havia queimado toda a primeira residência e o fogo havia passado para outras duas residências queimando-as parcialmente. no local encontrava-se o corpo de bombeiros controlando a situação. não houve vitimas fatais, apenas perdas de bens materiais. orientados quanto aos procedimentos, pois ninguem soube relatar as causas do incendio.

Via relatório de imprensa PMPR / Sd QPM 1- 0 Iter Fernando Pedroso

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul