sábado, novembro 01, 2014

Laranjeiras do Sul:Sonho de comerciante falar pessoalmente com Lula e Dilma pode estar perto de ser realizado

No dia 28 de outubro, a reportagem do Blog olho aberto Paraná esteve na casa do Sr.Valter Gaba em Laranjeiras do sul, região centro-oeste do Pr.
Lá Valter contou seu sonho, o sonho de falar pessoalmente com Lula e Dilma, emocionado ele contou seu sonho, e da gratidão por eles.

A reportagem foi ao ar no mesmo dia... e repercutiu nas redes sociais, principalmente no Twitter , este uma das ferramentes mais usadas pela classe política.. sendo assim.. rapidamente ganhou destaque na rede twitter..

PT de Belo Horizonte

Na imagem abaixo vemos um pouco da repercussão da reportagem, onde tivemos acesso a um dos várias tuitadas que foram dadas referente a reportagem, este a pessoa de Ronaldo Divulgador encaminhou a reportagem ao Partido dos Trabalhadores de Belo Horizonte e para  a Secretaria Nacional do PT para ver o que poderia ser feito...

Após a repercussão vários contatos foram feitos, muita gente interessada em ajudar o Valter Gaba a realizar seu sonho de falar pessoalmente com Lula e Dilma.

Dilma curtiu o Twitter
Na imagem acima, vemos, que no mesmo dia da reportagem, no dia 28 de outubro, a Presidente Dilma CURTIU o twitter da reportagem através do Twitter oficial da Presidente.

Nos próximos dias é bem provável que já tenhamos a confirmação de uma data a ser agendada para que o Comerciante de Laranjeiras do Sul realize seu sonho.

Veja no vídeo abaixo o Comerciante emocionado contado seu sonho


LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Laranjeiras do Sul:Trabalhador Laranjeirense conta emocionado que tem um sonho, o sonho de falar com Lula e Dilma pessoalmente 

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/10/laranjeiras-do-sultrabalhador.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul