terça-feira, novembro 18, 2014

Laranjeiras do Sul:Veículo da Prefeitura é apreendido com documentação irregular e um passageiro deste carro foi preso por ser procurado pela Justiça

Foram recebidos denuncias via 190 de que um veiculo Ford kA de cor branca, da aldeia boa vista, passo liso, com emblema da prefeitura estaria transitando pelo centro de laranjeiras do sul e que o mesmo esta em desacordo com a regulamentação de transito, estando com a documentação em atraso e o motorista estaria dirigindo sem ser devidamente habilitado.

A equipe deslocou em patrulhamento na área central onde foi localizado o referido veiculo no endereço supra citado, equipe solicitou o documento do veiculo Ford ka e foi constatado o atraso na documentação, ao solicitar a CNH para o condutor C.R, o mesmo alegou não possuir em continuação foi consultado os dados do carona sr. V.M.L, e foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, sendo o motivo, execução de alimentos. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Sr V.M.L e encaminhado até a 2SDP para os procedimentos cabíveis. O veiculo juntamente com o condutor foi encaminhado até a 2° CIA, onde foram lavradas as notificações e apreendido o veiculo.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul