terça-feira, novembro 04, 2014

Nova Laranjeiras:Prefeitura solicitou ao Governo do Estado através da Cohapar, a implantação do Programa de Regularização Fundiária Urbana

O prefeito municipal de Nova Laranjeiras, José Lineu Gomes,  solicitou ao Governo do Estado através da Cohapar, a implantação do Programa de Regularização Fundiária Urbana, para atender moradores do Loteamento Pinheirinho, que necessitam de escritura pública no município.
O programa, é considerado o maior programa de regularização fundiária urbana da história de Nova Laranjeiras. Está projetado para, nos próximos dois anos, atender muitas famílias que possuam terrenos sem regularização. “Alguns bairros de Nova Laranjeiras, estão dentro desse perfil e serão beneficiados, já que as escrituras serão entregues gratuitamente para as famílias”, comentou o prefeito Lineu.
Com a legalização fundiária, segundo Lineu, os moradores terão condições de confeccionar suas escrituras públicas, viabilizando créditos e demais benefícios oferecidos pelos Governos Federal, Estadual e Municipal.  Somente o Loteamento Pinheirinho, terá  uma área  de 89.259 Metros quadrados, 07 quadras, num total de  107 lotes, sem custo algum aos moradores.
“A conquista de uma moradia ou de um título de propriedade representa uma vitória, fortalece a base familiar e garante um futuro com tranquilidade e segurança, além de promover o resgate social e a melhoria na qualidade de vida das famílias de Nova Laranjeiras”, finalizou o prefeito Lineu.
Toda a documentação da demarcação urbanística do Loteamento Pinheirinho,  foi protocolada no Cartório de Registro de Imóveis, de Laranjeiras do Sul na ultima segunda-feira(03), de novembro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul