quarta-feira, novembro 19, 2014

Ó, coitados! Presos da Lava Jato dormem em colchão no corredor, dizem advogados

Os presos na Operação Lava Jato estão dormindo em colchões no chão dos corredores da carceragem da Polícia Federal do Paraná, relatam os advogados que visitaram os clientes na tarde de sábado (15). As informações são da Folha de S. Paulo.

Segundo os defensores, o espaço da carceragem não é suficiente para acomodar as 23 pessoas detidas na operação que estão na superintendência.

A superlotação da carceragem fez com que quatro pessoas presas por tráfico de drogas neste sábado tivessem que ser levadas para uma cadeia da Polícia Civil.

Vinte presos na sétima fase Operação Lava Jato da Polícia Federal foram transferidos para a carceragem da Superintendência Regional da PF em Curitiba por volta das 4h30 de sábado (15). Eles já começaram a ser ouvidos pelos agentes que trabalham no caso.

Os outros três detidos chegaram à carceragem da PF por volta das 20h deste sábado. O vice-presidente da Camargo Corrêa, Eduardo Leite, se entregou em São Paulo na noite de sexta-feira. O presidente do conselho administrativo da Camargo Corrêa, João Auler, e o presidente da empreiteira, Dalton Avancini, se entregaram em São Paulo na manhã deste sábado. Os três foram transportados para Curitiba em carro da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul