quinta-feira, novembro 20, 2014

“Petrobras está afundada num mar de lama”, afirma Rossoni

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), afirmou que a presidente da Petrobras, Graça Foster, devia pedir demissão após admitir, durante entrevista coletiva realizada terça-feira (17), que desde maio sabia que funcionários da estatal receberam propina da empresa holandesa SBM OFFSHORE. Ela também admitiu que os desvios de recursos para pagamento de propina devem ter impacto nos resultados da companhia, daí ter sido adiada a divulgação do balanço contábil.

“A Petrobras está afundada num mar de lama, com ex-diretores e empreiteiros parceiros presos pela Polícia Federal e dona Graça parece estar em outros mundos, como o governo brasileiro. No mundo real só está o povo brasileiro, que paga a conta desta bandalheira toda”, disse Rossoni. 

O tucano comentou ainda o seu pedido de requerimento para ser enviado à presidente Dilma Rousseff pedindo a indicação do juiz Sergio Moro, que comanda a Operação Lava Jato, à vaga no Supremo Tribunal Federal.

"Seria um momento da presidente da República demontrar aos brasileiros que ela está falando a verdade quando diz que quer a apuração de todos os fatos. Nada melhor que levar este ilustre paranaense, que está fazendo este trabalho exemplar para o Brasil, para assumir o Supremo por indicação da presidente. Ela daria uma demonstração aos brasileiros de que ela é favorável à investigação", disse Rossoni. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul