quarta-feira, novembro 12, 2014

Pinhão:Aluna da Escola Nova Divinéia é premiada no concurso Agrinho Educação

A aluna Élita Kauane do 2º ano da Escola Municipal Nova Divinéia e o professor João Maria Oliveira, foram premiados nesta semana pelo Projeto Agrinho, na categoria redação, ficando em primeiro lugar na região de Gurarapuava.
A entrega da premiação ocorreu na  segunda-feira (10), na Expotrade em Curitiba, onde contou com a presença do prefeito Dirceu de Oliveira e da secretária de educação Noriam Coelho Basílio. Pinhão mantém a tradição de participação no referido programa, sendo selecionado inúmeras vezes.
Na manhã de terça-feira, (11), foi realizado uma homenagem a aluna Élita em frente ao paço Municipal. O prefeito Dirceu de Oliveira ressaltou o reconhecimento da educação municipal. ” Mais importante que o prêmio é o reconhecimento da educação pinhãoense a nível estadual, muitos municípios com população maior que o Pinhão, nem se quer participam do projeto Agrinho, nosso município destaca-se pelo potencial de nossos alunos e a capacidade e dedicação de nossos professores.” Finalizou Dirceu.
Participaram do evento além do prefeito Dirceu de Oliveira, Srª Vera Lucia Gonçalves, representando a secretária de educação Noriam Coelho Basílio, secretário de administração Orlei Diogo de Deus, Roberta Ferreira de Oliveira representante do Sindicato Rural/SENAR, Judith Aparecida Dambroski Boriça diretora da Escola Nova Divinéia e imprensa local.
AGRINHO
Agrinho é o maior programa de responsabilidade social do Sistema FAEP, resultado da parceria entre o SENAR-PR, FAEP, o governo do Estado do Paraná, mediante as Secretarias de Estado da Educação, da Justiça e da Cidadania, do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, da Agricultura e do Abastecimento, os municípios paranaense e diversas empresas e instituições públicas e privadas.
Fonte:http://www.pinhao.pr.gov.br/aluna-da-escola-nova-divineia-e-premiada-no-concurso-agrinho/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul