sexta-feira, novembro 14, 2014

Pinhão:Comunidade de Faxinal dos Coutos aprova projeto da Patrulha do Campo

Na manhã de quinta-feira, (13), na câmara de vereadores de Pinhão, diversas pessoas da comunidade de Faxinal dos Coutos participaram de uma reunião sobre a readequação da estrada que dá acesso à comunidade, juntamente com representantes do Governo do Estado do Paraná e da Prefeitura Municipal de Pinhão.
O trecho que será readequado pela Patrulha do Campo será de 20 km, as obras terão início no final de janeiro de 2015 de acordo com o presidente do Consórcio Vale do Rio Jordão e prefeito municipal de Pinhão Dirceu de Oliveira.
Proprietários rurais  entraram em consenso durante a reunião, para que os mesmo afastem suas suas cercas com o objetivo de alargar a estrada. Ficou definido que a Patrulha do Campo vai iniciar suas atividades a partir da estrada do Procópio em direção a comunidade de Faxinal dos Coutos.
Segundo Dirceu de Oliveira, boas estradas garantem agilidade e segurança no escoamento da produção agrícola, transporte escolar e tráfego de veículos. “Assim como na comunidade de Faxinal dos Ribeiros, queremos realizar uma estrada de qualidade com a Patrulha do Campo e a Secretaria de Transportes, beneficiando todos os moradores da comunidade de Faxinal dos Coutos” Disse o prefeito.
Participaram do evento além do prefeito Dirceu de Oliveira, secretário de transportes Ademir Kramer, Sr. Arthur Bitencourt Filho, Antonio Carlos Lopes Ferreira técnico da CODAPAR, Mauro Cesar Wosniak Engenheiro Agrônomo da CODAPAR, vereadores, imprensa local e moradores da comunidade de Faxinal dos Coutos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul