sexta-feira, novembro 14, 2014

Pinhão:Escola Maristela Tussi realiza formatura antecipada de alunos da Pré-Escola

A Escola Municipal Maristela Tussi realizou na tarde de quarta-feira, (12), a formatura de 30 alunos da pré-escola. O evento foi antecipado devido a construção da nova escola no mesmo espaço da atual.
A escola vem a tempos sofrendo com problemas na sua estrutura física. Desde o início da atual gestão, tornou-se prioridade a busca de recursos através do FNDE, para a construção de uma escola nova com espaço adequado e amplo. Serão beneficiadas aproximadamente 520 crianças, com previsão de ampliação de vagas, atendendo melhor a comunidade.
Segundo o prefeito Dirceu de Oliveira,  a obra está orçada em aproximadamente 1 milhão de reais, além da escola Maristela Tussi a Escola Nova Divinéia também irá receber uma nova escola, porém, não será no mesmo espaço da atual, não sendo necessário antecipar o término do ano letivo.
Participaram do evento o prefeito Dirceu de Oliveira, Ângela Zanardini representando a secretaria de educação, da diretora da escola Margarete de Fátima Mendes Machado, pais de alunos e professores.
Fonte:http://www.pinhao.pr.gov.br/escola-maristela-tussi-realiza-formatura-antecipada-de-alunos-da-pre-escola/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul