terça-feira, novembro 18, 2014

PTN elege novo diretório estadual

Na última sexta-feira aconteceu mais uma convenção do Partido Trabalhista Nacional – PTN. O encontro tinha como objetivo a eleição do novo diretório, escolha da comissão executiva e dos conselhos. A votação para o novo diretório ficou por conta dos membros da atual executiva estadual e os presidentes das executivas municipais do PTN.
 O evento foi marcado pela presença da deputada federal eleita Christiane Yared (PTN) e a senadora Gleisi Hoffmann (PT).
O presidente Elizeu Chociai fez um breve relato sobre o processo de fortalecimento do partido e ressaltou a eleição da deputada Christiane. “O PTN vem de um processo de organização continuado e comprometido com uma forma diferenciada de fazer política, pautado na seriedade e na defesa das causas populares. A deputada Christiane acreditou nesse projeto, elegeu-se deputada e fará um grande trabalho na Câmara dos Deputados. Já é um orgulho para o PTN”, aponta Chociai.
Além do presidente do partido, a deputada Christiane Yared também fez uso da palavra e ressaltou os motivos pelos quais se filiou ao PTN. “Estou muito satisfeita em estar em um partido que mostra, no dia a dia, sua coerência e compromisso com o bem comum. Além de me dedicar às políticas de combate as causas que levam as mortes no transito pretendo dar atenção especial as políticas sociais”, afirmou a deputada mais bem votada do Paraná.
A senadora Gleisi foi recebida de forma calorosa pelos filiados e destacou a sua satisfação com a parceria política no último pleito eleitoral: “O PTN foi um grande parceiro, bem representado na seriedade do presidente Elizeu Chociai e, portanto, tenho interesse em manter essa parceria política. Estarei à disposição da deputada Christiane Yared para ajudar na conquista de seus pleitos em Brasília”, concluiu.
O novo diretório estadual, executiva e conselhos político, de ética e fiscal, terão mandato de 4 (quatro) anos. Segue composição com os membros eleitos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul